Paul McCartney anuncia relançamento de “Flowers in the Dirt”

paul-mccartney-flowers-in-the-dirtPaul McCartney confirmou e “Flowers in the Dirt”, álbum lançado por ele em 1989, ganhará uma nova edição.

A nova e remasterizada versão do oitavo disco do ex-Beatle chegará as prateleiras das lojas no dia 24 de março do próximo ano e contará com demos inéditas, escritas e cantadas pelo próprio Macca e Elvis Costello, que contribuiu no álbum original.

“Não as ouvia há muito tempo [as demos], mas quando ouvi, sabia que tinha que lançar. Gravamos uma fitinha com elas e mandamos para Elvis [Costello] e ele amou. Pensamos em lançar um EP ou coisa do tipo e agora chegou o momento,” contou Paul.

A nova versão de “Flowers in the Dirt” em DVD virá com, além das demos inéditas, alguns b-sides, remixes, edição de alguns singles e três novos filmes, com gravações inéditas dos processos de composição e produção.

Clipes e o documentário “Put In There” (originalmente lançado em VHS em 1989) também farão parte. Assista a um trecho abaixo:

O post Paul McCartney anuncia relançamento de “Flowers in the Dirt” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2hBSXyA

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management