“Sex On Fire”, hit do Kings of Leon, ganha paródia de bombeiros britânicos

Este 2016 não para de nos surpreender. A novidade da vez é um vídeo produzido por uma equipe de bombeiros situados em South Yorkshire, na Inglaterra, que juntou-se ao Everly Pregnant Brothers, um grupo de comédia britânico, para fazer uma versão de “Sex On Fire”, hit do Kings of Leon.

Intitulada “Chip Pan”, a versão chama a atenção do público para os perigos de um incêndio acidental em suas próprias casas, sendo estes, muitas vezes, causados por fritadeiras de alumínio ou aço (chip pans, em inglês).

Apesar de ser “uma piada festiva”, Martin Blunden, chefe adjunto dos bombeiros, disse que o fato de existirem tantos incêndios provocados por estes utensílios mostra que a canção “tem uma mensagem de apelo à segurança”.

O lucro obtido com esta versão da música será revertido para associações de apoio aos idosos e sem-abrigo, “parte do lema dos bombeiros de auxiliar as pessoas mais vulneráveis dentro das nossas comunidades”.

O post “Sex On Fire”, hit do Kings of Leon, ganha paródia de bombeiros britânicos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2h784P9

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management