Parte da discografia do Black Keys (finalmente) chega ao Spotify

black-keys

Uma das bandas que se opunha às plataformas de streaming deu o braço a torcer. O Black Keys (enfim) disponibilizou parte de sua discografia no Spotify após ter criticado a plataforma por não pagar um preço justo aos músicos pelo licenciamento de suas obras.

De acordo com o que o baterista Patrick Carney disse nas redes sociais, recentemente a banda chegou a um acordo com o Spotify, mas o músico mantém a sua opinião sobre este e outros serviços de streaming gratuitos.

“Prefiro que ouçam minha música em vez de não a ouvirem”, disse Patrick, que explicou que não existiu “qualquer adiantamento ou pagamento” por parte do Spotify. O baterista disse apoiar a ideia de que os artistas devam ser pagos de forma justa.

O último álbum do Black Keys, “Turn Blue” (2014), foi disponibilizado na plataforma ao lado de seis discos que a banda lançou entre 2002 e 2010 bem como dois EPs e vários singles. Um dos álbuns mais bem-sucedidos da dupla, “El Camino” (2011), já estava disponível no Spotify há mais tempo.

O post Parte da discografia do Black Keys (finalmente) chega ao Spotify apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ibVQCz

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management