Final de Ano ROCKline: Os lançamentos mais esperados de 2017 (Parte 1)

2016 já se prepara pra dizer tchau, mas a música não para e já estamos pensando e buscando quais sons vão pintar no próximo ano. O Portal ROCKline listou alguns álbuns esperadíssimos que chegarão às lojas em 2017. Dividimos este especial em duas partes. Confira agora a primeira!

depeche-mode

Apesar de mais uma vez ter ficado de fora do Rock And Roll Hall of Fame, o Depeche Mode se diz “pleno” e confirmou o lançamento de seu novo álbum “Spirit” para o primeiro semestre. Produzido por James Ford, o novo trabalho será divulgado com uma turnê mundial que deverá vir à América do Sul. Mas o Brasil corre o risco de ficar de fora novamente, assim como em 2009, quando a banda tocou na Colômbia, Peru, Chile e Argentina.

qotsa

O guitarrista do Queens of the Stone Age, Troy Van Leeuwen, revelou recentemente que a banda liderada por Josh Homme começaria a gravar seu próximo álbum antes de 2016 acabar. “Não esperem que o novo disco soe como ‘… Like Clockwork’. Estamos buscando uma sonoridade mais simples e direta”, disse aos fãs.

u2

O U2 confirmou que soltará no primeiro semestre o tão aguardado “Songs of Experience”, a sequência natural de “Songs of Innocence”, lançado há pouco mais de dois anos. Segundo a banda, mais de 50 músicas foram escritas para este trabalho. Além de planejarem voltar à estrada, Bono anunciou neste Natal que pretende fazer algo especial para comemorar os 30 anos de “Joshua Tree”. Quem sabe teremos o clássico trabalho de 1987 tocado na íntegra na próxima turnê?

lcd-soundsystem

Quando os novaiorquinos do LCD Soundsystem se reuniram no início deste ano, o líder James Murphy publicou uma declaração dizendo que um novo disco seria lançado até o final de 2016. Ainda estamos esperando por uma música nova que até agora não veio. Mas o fato da banda ainda estar em estúdio sugere que teremos que esperar pelo menos mais alguns meses. Temos fé que valerá a pena.

paramore

Não há muitas informações acerca do novo trabalho do Paramore, mas ao que tudo indica, a banda de Hayley Williams soltará seu quinto álbum em 2017. E nem mesmo os contratempos com a saída de integrantes parece abalar o grupo.

flaming-lips

De acordo com Wayne Coyne, frontman do Flaming Lips, “Oczy Mlody” soa como “Syd Barrett conhece A$AP Rocky e eles ficam presos em um conto de fadas do futuro”. O título do disco é uma expressão em polonês que significa “olhos dos jovens”, e tem lançamento marcado para 13 de janeiro.

liam-gallagher

Liam Gallagher assinou um contrato com a Warner Bros e começou a trabalhar em seu álbum solo de estreia. Alan McGee, ex-diretor da Creation Records, disse que a imprensa provavelmente odiará o registro. “Eles odeiam tudo de qualquer jeito. Eu não acho que as pessoas se importam. A música é julgada pelas mídias sociais agora, não pelo The Guardian.”

spritualized

A banda Spiritualized vai comemorar o 20º aniversário de seu álbum “Ladies and Gentlemen We Are Floating In Space” no dia 16 de junho, mas em vez de relançar o trabalho, prometeu aos fãs o lançamento de um novo disco, ainda sem título, mas que será lançado nesta data.

deep-purple

Os veteranos do Deep Purple seguem firme e preparam o novíssimo “inFinite” para abril. O álbum conta com produção de Bob Ezrin, conhecido por trabalhos com Lou Reed, KISS, Pink Floyd e outros.

coldplay

O Coldplay confirmou via Twitter para os fãs que estão trabalhando em um EP novo chamado “Kaleidoscope”. Pouco se sabe sobre a sonoridade deste EP, mas acredita-se que a banda seguirá a mesma linha de “A Head Full Of Dreams”, último trabalho dos britânicos, lançado no fim de 2015.

linkin-park

O Linkin Park já tem show marcado no Brasil em 2017. Eles farão parte do lineup do Maximus Festival. Volta e meia a banda fala do novo trabalho em suas redes sociais. O sucessor de “The Hunting Party” (2014) pode estar pintando a qualquer momento.

the-xx

Com 10 músicas no total, o terceiro disco do The XX se chamará “I See You” e será disponibilizado para a venda em todo o mundo no dia 13 de janeiro. O trabalho foi gravado entre março de 2014 e agosto de 2016 e foi produzido por Jamie e o escocês Rodaidh McDonald.

the-vaccines

Em 2015, o The Vaccines soltou “English Graffiti”, mas a banda já confirmou que ano que vem tem disco novo para os fãs. Os integrantes devem entrar em estúdio em breve para compor novas músicas. Possivelmente, o trabalho sairá apenas no segundo semestre.

sepultura

O Sepultura lança no próximo dia 13 o novo álbum “Machine Messiah”. O guitarrista Andreas Kisser falou um pouco sobre o trabalho. “A principal inspiração do álbum vem da robotização da nossa sociedade atualmente. O conceito de que uma Máquina de Deus criou a humanidade e agora parece que este ciclo está se encerrando, retornando ao ponto de partida.”

soad

Após um hiato de quase 12 anos sem músicas inéditas, o System Of A Down está preparando um novo disco. Em recente entrevista, o baterista John Dolmayan disse que o grupo tem feito diversas gravações em estúdio nos últimos seis meses e que 15 faixas são “dignas de estarem em um novo CD”.

>>> AINDA ESTA SEMANA, A SEGUNDA PARTE DO ESPECIAL COM OS LANÇAMENTOS MAIS ESPERADOS DE 2017. FIQUE LIGADO!

O post Final de Ano ROCKline: Os lançamentos mais esperados de 2017 (Parte 1) apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2hHrVT2

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management