Patti Smith comenta o lapso de memória em sua performance no prêmio Nobel

patti-smith

No último fim de semana, Patti Smith esteve na cerimônia de entrega do Prêmio Nobel, que aconteceu em Estocolmo. A cantora e poetisa interpretou “A Hard Rain’s A-Gonna Fall”, canção de Bob Dylan, em homenagem ao cantor, que venceu o prêmio na categoria Literatura, mas não compareceu ao evento.

Mas para quem acompanhou a transmissão do evento, percebeu que a cantora, visivelmente emocionada após ter se esquecido a letra, parou a apresentação no meio. E agora, Patti reconhece que foi uma “falha” de sua parte.

“O primeiro verso [da canção] estava decente, e eu pensei que fosse me acalmar”, revelou, em declaração à revista New Yorker. “Mas, ao invés disso, fui assolada por uma miríade de emoções que caíram com tanta intensidade que fui incapaz de equilibrá-las. Do canto de olho podia ver as câmeras de televisão e todos os dignatários no palco. Não é comum eu ter um ataque de nervos como esse, e isso impediu-me de prosseguir”.

A cantora e poetisa deixa, contudo, uma nota com algum humor em relação à sua performance: “À medida que caminhei para o meu lugar, senti a humilhante picada do fracasso, mas também a percepção estranha de que havia entrado e vivido o mundo expresso nas letras [de “A Hard Rain’s A-Gonna Fall”]”, contou.

O post Patti Smith comenta o lapso de memória em sua performance no prêmio Nobel apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2hSqUan

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management