Um raríssimo momento de humildade baixou em Noel Gallagher em recente entrevista à BBC Radio 6, onde falou sobre “Supersonic”, documentário sobre o Oasis que estreou este ano.
Para o músico, o filme deverá inspirar jovens a seguirem o caminho da música. “Quando acabei de ver o filme disse: se isto não servir para inspirar as pessoas a pegar em guitarras, não sei o que servirá”, afirmou.
Noel acrescentou ainda que “Supersonic” demonstra aquilo que um grupo pode alcançar mesmo que não conte com “gênios”. “Ninguém naquela banda era um gênio, nem sequer eu próprio, e compus todas as canções”, contou.
Segundo o guitarrista, o motivo pelo qual “Supersonic” tem recebido tantos elogios é o fato de não falar muito dos últimos e atribulados anos da banda.
“O filme termina no ponto certo. Não discute a queda longa e prolongada da qual ninguém quer falar. Mostra a ascensão [da banda] até dar os maiores concertos de sua história. É apenas sobre a glória”, comentou.
Já viu “Supersonic”? Curtiu?
O post Em raro momento de humildade, Noel Gallagher diz que não havia “gênios” no Oasis apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2gwidGs
0 comentários:
Postar um comentário