Documentário que celebra os 35 anos do Barão Vermelho estreia em janeiro

barao-vermelho-2

Em janeiro de 2017, estreia no canal Curta! o documentário “A Noite Não Acabou”, que repassa os 35 anos de história do Barão Vermelho. Embora a banda tenha sido fundada em 1981 pelo tecladista Maurício Barros e o baterista Guto Goffi, foi somente no ano seguinte que as atividades começaram pra valer. Chegaram Cazuza (no posto de vocalista oferecido anteriormente a Leo Jaime), o baixista Dé Palmeira e o guitarrista Roberto Frejat.

O filme promete repassar pelos primeiros anos de sucesso, a saída repentina de Cazuza em 1985, o momento em que Frejat assume os vocais, a chegada do percussionista Peninha e do baixista Rodrigo Santos, e as idas e vindas da banda, cujo último show aconteceu em 2013.

Com direção de Mini Kerti, o filme foi batizado com o título de música composta pelo percussionista Peninha – que faleceu em setembro deste ano – e gravada pelo Barão no álbum “Supermercados da Vida”, lançado em 1992.

O post Documentário que celebra os 35 anos do Barão Vermelho estreia em janeiro apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2hBqzMG

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management