Mais um ano vai terminando e mais uma vez o NERVOCHAOS seguiu à risca sua meta: estar na estrada, não importa onde. Apenas este ano foram cerca de 100 shows!
Shows estes que passaram pelos quatro cantos do mundo, literalmente. O Tanque de Guerra Death Metal se apresentou pelas Américas, Ásia, África e pela Europa em três oportunidades – apenas esse ano –, dividindo os palcos com nomes lendários e muitos, muitos amigos.
2016 também celebrou outra importante marca na carreira do grupo: 20 anos de história. História que está sendo celebrada com o relançamento de seus primeiros álbuns e de um gigantesco, e deveras limitado, Box set, ‘XX Yeas Of Chaos’, que está sendo lançado agora em dezembro e contará com:
Lançamento em vinil dos 4 primeiros álbuns;
Picture disc do show ‘Alive XVII Years’ gravado em 2013 com toda a formação desde o primeiro álbum;
Os DVDs:
* ‘Warriors On The Road’;
* ‘17 Years Of Chaos’;
* ‘Alive XVII Years’;
O CD ‘ALIVE XVII Years’;
Souvenires como patches e buttons.
Tudo isso vem fazendo com que o NERVOCHAOS firme cada vez mais seu nome entre o maiores e mais importantes grupos de Música Pesada vindos deste país.
Mas o grupo não vive, nem procura por “glórias do passado” e está sempre olhando para frente, sempre buscando oferecer seu Death Metal à todos os fãs interessados nessa experiência extrema e única que o NERVOCHAOS oferece.
Fato corroborado por mais um vindouro lançamento: o novo disco de inéditas, sétimo da carreira, ‘Nyctophilia’. O trabalho foi gravado durante o mês de agosto na Itália no Alpha & Omega Studio, junto com o produtor Alex Azzali, que também é o responsável pela mixagem e masterização do trabalho.
O lançamento está previsto para o início de 2017 e novamente sairá no Brasil pela lendário Cogumelo Records. Mais detalhes em breve.
Claro que a maior paixão do grupo não ficará de fora, muitos e muitos shows estão sendo agendados e o NERVOCHAOS irá nos atualizando conforme forem confirmados. Pazuzu is Here.
Contato: nervo666@hotmail.com
Sites Relacionados:
http://ift.tt/1JQKTRU
http://ift.tt/1JrtQT7
Fonte: Metal Media
0 comentários:
Postar um comentário