Avril Lavigne condena “bullying” do Facebook com o Nickelback

Avril Lavigne mandou uma mensagem direta ao Facebook nesta quinta-feira (22). A cantora quis se pronunciar publicamente sobre uma “brincadeira” da rede social com o Nickelback.

O dono do Facebook, Mark Zuckerberg, publicou um vídeo sobre uma casa inteligente comandada pelo robô Jarvis. A casa funciona ao som de Red Hot Chili Peppers, mas rejeita a sugestão de tocar Nickelback na residência. “Sinto muito, não posso fazer isso. Não há boas músicas do Nickelback”, diz a inteligência artificial antes de receber um suspiro de alívio do empresário. Assista:

Avril não gostou da piada. “Mark, muitas pessoas usam seus produtos – algumas pessoas amam e outras não. De qualquer forma, você está no direito de ter sua opinião musical, no entanto sua piada com o Nickelback foi de mal gosto. Quando você tem uma voz como a sua, você deve considerar ser mais responsável com a promoção do bullying, especialmente com o que está acontecendo no mundo hoje. #DigaNãoAoBullying #APiadaÉVelha #NickelbackVendeuMaisDe50MilhoesDeAlbuns”, escreveu a cantora no Twitter.

Via: Portal POPline

O post Avril Lavigne condena “bullying” do Facebook com o Nickelback apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ioqMQq

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management