Blink 182 fala sobre versão deluxe do álbum “California”: “é mais que um outro disco”

O Blink 182 está em estúdio finalizando os detalhes da versão deluxe do álbum “California”, mas os fãs podem esperar grandes novidades.

“Estamos trabalhando na versão deluxe do álbum e eu conversei com o [produtor John] Feldmann esta manhã. Disse ‘cara, nós temos um problema, a versão deluxe talvez seja melhor que o ‘California’. É um problema bom de se ter, está incrível”, disse Travis Barker para a Billboard.

blink182

“É como um outro disco”, disse Mark Hoppus. “Neste momento ele é um álbum duplo e parece mais uma extensão do que fizemos no estúdio anteriormente. Algumas das músicas são canções que não incluímos no disco, mas que são ótimas. E há novas que escrevemos semana passada, cheias de energia, punk-rock, algumas mais baladas e um pouco de experimentação eletrônica. É uma boa mistura. Não é uma coleção de faixas jogadas, mas um outro álbum”, explicou.

Segundo o baterista, 14 músicas já estão selecionadas para o projeto. Entre as faixas inéditas estão “Wildfire”, “Parking Lot” e “Misery”. Ainda não há data para o lançamento do disco.

O post Blink 182 fala sobre versão deluxe do álbum “California”: “é mais que um outro disco” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2iasxo8

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management