Final de Ano ROCKline: Os lançamentos mais esperados de 2017 (Parte 2)

discos-2017

E vocês pensaram que o Portal ROCKline não iria continuar o especial com os discos que deverão chegar às lojas em 2017? A primeira parte do especial você confere AQUI e a segunda você acompanha agora!

noel-gallagher

Noel Gallagher está trabalhando em seu terceiro disco solo e tem pressa em colocar esse novo trabalho nas lojas. “Tenho um prazo que dei a mim mesmo para finalizar esse álbum” comentou o músico, que trabalha com o produtor David Holmes, que por sua vez revelou que Noel já tem cinco músicas prontas. A ideia é lançá-lo antes de sua apresentação no festival Glastonbury, que acontece em junho.

wolf-alice

O Wolf Alice conquistou uma grande parcela de fãs pelo mundo com seu álbum de estreia, o glorioso “My Love Is Cool”, e a banda do norte de Londres está trabalhando duro em seu sucessor. Eles ainda não compartilharam nenhuma novidade das gravações, mas já tocaram a inédita “Yuk Foo” durante um show nos Estados Unidos. Segue a linha mais pesada de “You’re A Germ”.

haim

As irmãs do HAIM já mostraram duas novas músicas em seus shows – “Nothing Wrong” e “Give Me Just A Little Of Your Love”. Embora o trio esteja trabalhado no sucessor de “Days Are Gone” há um bom tempo, ao que tudo indica o segundo álbum chegará ainda no primeiro semestre. Elas cancelaram diversas datas pela Europa para se dedicarem ao trabalho em estúdio. Recentemente, Daniele Haim declarou que os fãs não fazem ideia do que está vindo por aí. Vamos ouvir falar muito de HAIM em 2017.

offspring

Desde 2015 que os fãs do The Offspring estão esperando pelo tão aguardado novo álbum de estúdio. O disco, que já deveria ter saído, voltou a ser pauta de um de seus integrantes, que revelou boas novas. “Já temos por volta de cinco ou seis músicas prontas para o novo álbum e esperamos que fique pronto até o final deste ano”, revelou o guitarrista Noodles. Por enquanto não há data de lançamento marcada.

arcade-fire

Will Butler disse aos fãs do Arcade Fire que o novo disco da banda poderia sair no primeiro semestre desde que todos os integrantes chegassem a um acordo sobre a qualidade do material. Mas, de toda forma, ainda não há uma definição sobre o sucessor de “Reflektor” (2013).

fleetwood-mac

A ideia original era que o novo álbum do Fleetwood Mac fosse concluído até o Natal, de acordo com Christine McVie. A banda prepara seu primeiro disco de inéditas desde “Say You Will”, de 2003. Segundo a tecladista, há uma fantástica variedade de músicas prontas.

marilyn-manson

O novo álbum de Marilyn Manson será lançado no Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Até porque não há nada mais romântico para a data que a música do auto-proclamado Deus do Sexo. De acordo com o cantor, “SAY10” é uma combinação de “Antichrist Superstar” e “Mechanical Animals” em termos de sonoridade.

gorillaz

Em hiato desde 2011, o Gorillaz promete soltar o quinto álbum nos primeiros meses de 2017. O animador Jamie Hewlett disse que era um trabalho “realmente especial” e “não poderia ser apressado”. Esperamos que o retorno da maior banda de animação que respeitamos seja realmente f*da.

30stm

Jared Leto passou os últimos anos ocupado com sua carreira de ator, tendo inclusive faturado o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, mas agora volta as atenções ao Thirty Seconds To Mars. A banda prepara o quinto disco – o primeiro em quatro anos – por uma nova gravadora. Volta e meia, os integrantes postam fotos e vídeos de dentro do estúdio.

the-killers

O The Killers começou a gravar seu quinto álbum em setembro e Brandon Flowers disse querer “aproveitar a experiência de ter feito mais de mil shows e misturar este sentimento com o entusiasmo que tinha ao gravar o primeiro álbum”. Ficaremos felizes se os caras de Las Vegas chegarem perto do brilhantismo pop/rock de “Hot Fuss”.

slipknot

O Slipknot começa a trabalhar em seu novo álbum no início de 2017. Shawn Crahan garantiu que os fãs não terão que esperar tanto tempo para um novo trabalho. O último disco, “.5: The Gray Chapter”, saiu em outubro de 2014 e foi o primeiro trabalho dos caras em seis anos. Com sorte, teremos mais peso somente no segundo semestre.

the-strokes

Mesmo sem prazos fixos, o guitarrista Nick Valensi apontou 2017 como o ano da volta do The Strokes. “Estamos trabalhando em novas músicas e queremos lançá-las no próximo ano”. A banda lançou este ano o EP “Future Present Past”, mas de acordo com o baixista Nikolai Fraiture, apesar de estarem focados no álbum sucessor de “Comedown Machine” (2013), cumprir prazos não é o ponto forte dos caras.

ryan-adams

“Andei refletindo sobre os diferentes estados de desejo e o que significa ser um prisioneiro do teu próprio desejo”. Foi com esta frase enigmática que Ryan Adams deu a entrevista onde revelou todos os detalhes sobre “Prisoner”, que chega às lojas em 17 de fevereiro.

the-jesus-and-mary-chain

Há mais de 18 anos sem lançar um trabalho de inéditas, os veteranos do The Jesus & Mary Chain assinaram com a Warner e estão de volta ao formato disco. Os influentes escoceses reuniram-se para um grande show no festival Coachella de 2007 e têm tocado ao vivo desde então. Nesse meio tempo, a banda passou também pelo Brasil e foi headliner do Cultura Inglesa Festival em 2014. Ao que tudo indica, o novo álbum sairá em março.

blondie

Nomes como Sia, Charli XCX, Johnny Marr e Albert Hammond Jr. (The Strokes) vão colaborar com o novo disco do Blondie. Quem contou a novidade foi o co-fundador do grupo, Chris Stein, em uma entrevista ao programa The Candy Shop, comandado por Charli XCX na rádio online Beats 1. Embora ainda não tenha título ou data de lançamento definidos, a vocalista Debbie Harry disse ser “incrível” a música composta por Sia e querer o músico Ludacris como convidado no álbum. A produção ficou por conta de John Congleton, que já trabalhou com St. Vincent e Sigur Rós.

am

Shamir Masri, repórter da BBC de Sheffield, confirmou na semana passada que o Arctic Monkeys está trabalhando em seu próximo álbum. “Alex Turner me disse durante uma entrevista que ele e os outros caras estão de volta a Sheffield para compor um novo álbum”. Fato é que a banda ainda não se pronunciou oficialmente, mas era esperado que os integrantes voltassem à ativa após a turnê do The Last Shadow Puppets, projeto paralelo do Alex Turner com Miles Kane. Vale lembrar que o último trabalho dos Monkeys foi o bem-sucedido “AM”, de 2013, cuja turnê foi encerrada no Rio de Janeiro, no ano seguinte. Sendo muito otimista, este disco sai até o fim de 2017. Oremos!

evanescence

Lá se vão quase seis anos desde o último trabalho de inéditas do Evanescence. Tempo suficiente para que Amy Lee desse à luz ao primeiro filho, compusesse a trilha-sonora do filme “War Story”, gravasse um álbum infantil e até mesmo topasse a entrada de uma nova integrante, a guitarrista Jen Majura. Com três shows marcados no Brasil em abril, o negócio começou a esquentar novamente e a cantora fez algumas revelações. “Estamos em um momento criativo, mas não vou dizer quando vai ser lançado. Tem dois planos diferentes, na verdade – não vai ser tão simples quanto ‘estamos fazendo um álbum’. Isso é tudo que posso dizer”, garantiu. Quem sabe não rola algum som novo nos shows brasileiros?

O post Final de Ano ROCKline: Os lançamentos mais esperados de 2017 (Parte 2) apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2iBnIjJ

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management