John Lydon diz ter “perdoado” o Nirvana por “copiar” o Sex Pistols

zjohn-lydon-kurt-cobain

O vocalista do Sex Pistols, John Lydon, disse ter “perdoado” o Nirvana por supostamente copiar sua banda com o título de um de seus álbuns. Falando ao site Pitchfork, Lydon parecia sugerir que a banda de Kurt Cobain havia roubado a ideia do seminal álbum da banda punk, “Never Mind the Bollocks, Here’s the Sex Pistols” (1977), para batizar o inovador “Nevermind” (1991).

Lydon disse: “Lembro-me de estar muito zangado ao descobrir que o título do álbum era ‘Nevermind’. Mas hoje percebo a grandeza da banda. Tenho que dizer que ‘Smells Like Teen Spirit’ é uma das maiores músicas pop de todos os tempos. Essa música está firmemente embutida em minha psique. Então, eu os perdoo. A maioria das bandas não consegue inventar uma música completa, e às vezes uma é suficiente.”

O vocalista do Sex Pistols também sugeriu na entrevista que havia previsto a morte de Kurt Cobain. “A partir de ‘Heart-Shaped Box’, tudo estava começando a soar um pouco suicida. Eu sentia que cedo ou tarde essa tragédia aconteceria.”

O post John Lydon diz ter “perdoado” o Nirvana por “copiar” o Sex Pistols apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2hAqxlL

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management