Tom Chaplin (Keane) fala abertamente sobre vício em drogas

Sabemos que muitos artistas sofrem com vício em drogas, mas quando eles próprios confirmam suas histórias, a coisa fica um pouco mais séria. Tom Chaplin, vocalista do Keane, falou um pouco sobre o seu problema com cocaína.

tom chaplin

Em entrevista a Loose Women, Chaplin revelou que chegou a passar quatro dias acordado, sob o efeito da droga, quando o Keane entrou em hiato, em 2013:

“Quando ainda estava no Keane, eu tinha medo de confrontar o que estava acontecendo em minha vida. Estava consciente, estava me escondendo do que era evidente, mas por dentro eu estava destruído. Não sabia como lidar com minhas emoções, então comecei a me auto medicar.”

Ele continuou:

“Eu estava hospedado na casa de um amigo, estava sozinho e sem dormir há uns três ou quatro dias e comecei a usar cocaína sem parar. Senti que estava sofrendo um ataque cardíaco e de repente percebi que estava perdendo tudo – minha vida, minha filha, minha esposa, tudo iria embora. Então, me senti diferente naquele momento, foi muito estranho, sabe, as pessoas sempre se sentem assim nesses ‘momentos de claridade’.”

Em outubro desse ano, Tom Chaplin lançou seu primeiro álbum sem o Keane, “The Wave”, e emplacou o single “Quicksand”.

O post Tom Chaplin (Keane) fala abertamente sobre vício em drogas apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2gIGwRz

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management