Nos últimos anos, muitas bandas que ninguém imaginaria ver reunidas novamente cederam ao$ encanto$ e fizeram a alegria dos fãs. O Pink Floyd reuniu-se em 2004 para o Live Aid, o Led Zeppelin voltou para uma única apresentação em 2007, o Police excursionou entre 2007 e 2008, e atualmente o Guns N’ Roses com Axl Rose, Slash e Duff McKagan roda o mundo com uma formação que não era vista desde 1993. O Oasis pode ser a próxima banda a voltar aos palcos em 2017.
O cenário era perfeito para a reunião dos Smiths. Mas para desgosto dos fãs, as notícias de um retorno pareciam um sonho impossível. O que não se sabia é que esta reunião quase saiu do papel. Quem fez a revelação foi o guitarrista Johnny Marr em sua nova autobiografia, “Set The Boy Free”.
Numa passagem do livro recém-divulgada, Marr revelou ter encontrado com Morrissey em 2008 após mais de uma década, e ambos discutiram “seriamente” a perspectiva de uma reunião.
“Ficamos conversando durante horas sobre os discos que gostávamos, até chegarmos nesse assunto. De repente, começamos a falar na possibilidade da banda se reunir, e as intenções pareciam certas de que aquilo poderia mesmo acontecer e ser grandioso”, conta o guitarrista.
O encontro entre os músicos, que naquele momento andavam ocupados com os seus próprios trabalhos (Marr com o The Cribs, e Morrissey com sua carreira solo), acabou não resultando em nada. “Planejamos um novo encontro. Fui para o México com o The Cribs, e depois só rolou o silêncio por parte de Morrissey”, diz.
Atualmente, Marr descarta qualquer possibilidade de reunião dos Smiths: “A comunicação entre ambos terminou naquele ponto e as coisas voltaram ao que eram, e ao que eu espero que permaneçam para sempre”, concluiu.
A autobiografia de Johnny Marr, “Set The Boy Free”, chega ás livrarias gringas nesta quinta-feira, dia 3. Ainda não há data para um lançamento nacional.
O post Johnny Marr revela que os Smiths quase se reuniram em 2008 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2faC38F


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário