Guns N’ Roses: novas datas da turnê “Not In This Lifetime Tour” devem ser anunciadas para 2017

Os fãs do Guns N’ Roses tem motivos para ficar de olho na banda em 2017. Um vídeo publicado dá a entender claramente que haverá novos shows da turnê de reunião ano que vem. “A máquina estará de volta em 2017”, afirmam Axl Rose, Slash e Duff McKagan no título do vídeo com cenas da “Not In This Lifetime Tour”.

De fato o Guns N Roses tem datas anunciadas da turnê ano que vem, precisamente na Ásia e Oceania, mas até março. Os fãs agora esperam que novas datas sejam adicionadas e, quem sabe, até novamente no Brasil. O idealizador do Rock In Rio, em ação inédita, usou até as redes sociais para demonstrar vontade em ter a banda no Rock In Rio do ano que vem.

“As minhas questões pessoais com o Axl estão totalmente superadas. Vou falar com eles sobre a ideia, mas como eles estiveram aqui no Rio agora não sei se terão interesse em voltar ano que vem. Mas a partir de agora a bola fica no campo deles. Vamos convidá-los? #GunsNRosesNoRockInRio2017”, escreveu na fanpage oficial do festival.

O post Guns N’ Roses: novas datas da turnê “Not In This Lifetime Tour” devem ser anunciadas para 2017 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2fsiJ8a

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management