Diretor de “Supersonic” já pensa em documentário sobre reunião do Oasis

O diretor do documentário “Supersonic” já tem novos planos para o Oasis. Mat Whitecross confessou que gostaria de fazer um novo filme com a banda, caso ela venha a se reunir no futuro.

O longa sobre a caminho dos irmãos Gallagher para o estrelato já está disponível em Blu-ray, DVD e download digital e têm agradado os fãs e a mídia especializada.

oasis-slide

Em entrevista à NME, Whitecross falou sobre a possibilidade de produzir uma sequência para “Supersonic”:

“É algo que o Liam comentou sem pensar. Lembro quando ele veio para as entrevistas, ele estava brincando e disse ‘Por que parar por aqui? Estou gostando disso, vamos continuar!’ Se eles estiverem afim de fazer isso, eu adoraria fazer. Como grande fã que sou, sinto que definitivamente há mais um filme ali.”

Whitecross ainda comentou que, particularmente, ele gostaria de documentar uma reunião do Oasis:

“Seria um grande sonho meu. Na verdade, eu presumi que o filme seria sobre isso, quando me convidaram [para fazer Supersonic]. Meu coração bateu mais forte e eu pensei ‘Talvez eles estejam se reunindo, talvez eles queiram sair em turnê’. Sei que eles trabalharam com outras pessoas no passado, sei que teria uma longa fila de diretores que gostariam de se involver nesse projeto, caso aconteça. Se eles me quiserem em qualquer projeto, eu estarei lá num piscar de olhos.”

Quando questionado sobre a real possibilidade de Noel e Liam Gallagher voltarem aos palcos juntos, Mat Whitecross respondeu:

“Meu palpite é positivo, como o de todo mundo… Talvez no futuro. Liam e Noel têm álbuns que serão lançados em breve e ficarão bem ocupados com isso por pelo menos um ano e meio ou dois.”

“Eu acho que acima de tudo, demos um super empurrãozinho, o que de fato foi a intenção. Assim como todas as pessoas, eu adoraria vê-los juntos no palco, mas é como a mãe deles diz no filme, ‘é preciso deixar que eles resolvam isso’.”

A sorte foi lançada por Mat Whitecross e os fãs continuam aguardando. O primeiro álbum solo de Liam Gallagher será lançado no próximo ano, quando Noel também deverá lançar o seu terceiro sob a alcunha Noel Gallagher’s High Flying Birds.

O post Diretor de “Supersonic” já pensa em documentário sobre reunião do Oasis apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2fn9yEf

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management