James Hetfield confessa ser grande fã de Adele: “Ela é incrível”

Quem diria! James Hetfield, líder do Metallica, admitiu ser um grande fã de Adele. O músico elogiou suas apresentações ao vivo e afirmou que fica surpreso pela calma da cantora enquanto está no palco.

“Eu a amo, ela é incrível e me deixa super encantado. Sua voz, sua candura e sua tranquilidade de estar no palco e ser tão grande quanto ela é. Ela é bem pé no chão,” disse ele.

metallica

Hetfield ainda falou sobre outra cantora, Amy Winehouse. Segundo ele, a morte dela serviu de inspiração para a faixa “Moth Into Flame”, presente no novo álbum do Metallica, “Hardwired… to Self-Destruct”.

Em entrevista a BBC 6, ele contou:

“O filme sobre Amy Winehouse [Amy] me inspirou a escrever essa música. É um filme triste. A fama pode ser uma droga obscura e perigosa. Todos querem um pedaço de você. [A fama] muda completamente sua visão do mundo.”

“A fama tem me perseguido por aí desde que formamos a banda. É como uma caixa de Pandora, que as vezes faz você pensar: ‘Como eu me torno anônimo, agora?’.”

Mesmo com o lado obscuro da fama, James Hetfield segue com sua carreira ao lado dos colegas do Metallica. Na última sexta-feira (18), os caras lançaram o novo álbum “Hardwired… To Self-Destruct”, primeiro trabalho em oito anos.

Atualmente, o disco segue batalhando pelo topo da parada do Reino Unido ao lado de “Glory Days”, novo álbum da girl band britânica Little Mix. Já nos EUA, a luta do Metallica será contra o novo álbum de Bruno Mars.

O post James Hetfield confessa ser grande fã de Adele: “Ela é incrível” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2gxOhJZ

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management