Brendon Urie fala sobre sua luta contra ansiedade

O líder do Panic! At the Disco, Brendon Urie, falou abertamente sobre sua luta contra ansiedade. Segundo ele, o processo é “tão doloroso que mal dá para descrever.”

O cantor dos sucessos “Death Of a Bachelor”e “Nine in the Afternoon” já pode ser considerado um veterano do rock, mas ele afirma que se sente muito nervoso ao se aproximar de pessoas em público.

panic at the disco

“Se eu visse alguém que admiro, eu adoraria interagir, mas eu nunca faço isso porque sou um filho da mãe ansioso,” disse Brendon.

“Se eu estiver em um elevador e muitas pessoas entrarem, eu penso: ‘Cacete, me tirem daqui!’. Por fora, você não notaria, mas por dentro é tão doloroso que mal dá para descrever… Começo a pensar em maneiras de sair dali! Posso ir para festivais e lugares abertos, mas se estou em um lugar fechado lotado de pessoas, meu deus…,” complementou.

Brendon Urie ainda explicou que poderia “surtar” se ficasse em um supermercado por mais de 15 minutos:

“Nem é porque há muitas pessoas ali, eu apenas tenho problema de ansiedade que se desencadeia em certos cenários. Provavelmente, isso tudo é porque me perdi em um supermercado quando era criança – fiquei rodando muito tempo e eu acho que isso me traumatizou, então eu não gosto de ficar dentro de supermercados por muito tempo.”

Enquanto Brendon Urie luta contra ansiedade, o Panic! at The Disco segue de vento em popa. Em um de seus últimos clipes, “L.A Devotee”, a banda contou com a participação do ator mirim da série “Stranger Things”, Noah Schnapp. Assista:

O post Brendon Urie fala sobre sua luta contra ansiedade apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2fB6PHX

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management