Metallica grava sessão para a BBC pela primeira vez na carreira

metallica

O Metallica acaba de colocar nas lojas o novíssimo “Hardwired… To Self-Destruct” e já deram início à agenda de divulgação do novo trabalho. A banda esteve nos estúdios Maida Vale, em Londres, para gravar aquela que é a sua primeira sessão para a BBC.

A sessão foi gravada para o programa Rock Show, da BBC Radio 1, e contou não apenas com faixas do novo álbum, mas também com velhos clássicos como “Harvester of Sorrow” e “Enter Sandman”. O programa pode ser ouvido no website da BBC, na íntegra, clicando AQUI.

>>> CONCURSO CULTURAL: Ganhe 3 kits exclusivos do Metallica com camiseta, caneca e CD “Hardwired… To Self-Destruct”

No programa, o vocalista e guitarrista James Hetfield afirmou que o Metallica teve de escolher entre cerca de 800 riffs para criar as canções presentes neste novo álbum. Já as letras partem de uma perspectiva pessoal, espelhando os seus próprios problemas: “Quero amadurecer, ser mais feliz na vida”, disse, acrescentando que utilizou a sua raiva “como uma ferramenta”.

Confira as performances de “Hardwired” e “Atlas, Rise!” nos estúdios da BBC:

O post Metallica grava sessão para a BBC pela primeira vez na carreira apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ge9Iex

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management