Gerard Way elogia remix de Steve Aoki para “Welcome To The Black Parade”

Em comemoração ao 10º aniversário do álbum “The Black Parade”, o DJ e produtor musical Steve Aoki lançou um remix da faixa título do disco, que foi muito elogiado pelo próprio Gerard Way.

my-chemical-romance-steve-aoki-capa

“Welcome To The Black Parade” chegou ao topo das paradas e catapultou a banda para o seleto grupo de artistas que se apresentam em arenas e funcionam como headliners de grandes festivais.

“Sabe, quando você escreve uma música, as vezes é muito difícil fazer com que seu cérebro entenda o que outra pessoa está fazendo ou talvez a maneira com a qual ela enxerga a música, mas eu amei o remix dele [Steve Aoki]. Os sons são fenomenais e ele manteve a intensidade e, de alguma maneira, o propósito da música. Amei de cara! É sempre divertido ouvir alguém tão talentoso como o Steve, é divertido ouvir o que ele enxerga da música,” disse Gerard Way.

“As melodias mais importantes estão ali e as notas mais importantes também. Então, ele fez um grande trabalho em capturar a essência da música, transformando-a em algo novo,” complementou.

Sobre o trabalho com “Welcome To The Black Parade”, Steve Aoki disse:

“Essa música não representa só o My Chemical Romance, ela representa toda uma cultura. Essa é uma das músicas mais importantes de nossa geração. Estou feliz que ela tenha chegado ao seu 10º aniversário e eu fui o sortudo – honrado – em poder trabalhar nela.”

Ouça abaixo o remix de “Welcome To The Black Parade” por Steve Aoki:

O post Gerard Way elogia remix de Steve Aoki para “Welcome To The Black Parade” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2fMHf22

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management