Roberto Medina quer o Guns N’ Roses no Rock In Rio

zzzgnrO Guns N’ Roses encerrou a etapa brasileira da “Not In This Lifetime Tour” neste último domingo (20), mas se dependesse dos fãs o retorno de Axl Rose, Slash, Duff McKagan e companhia já teria data: setembro de 2017. E ao que parece, eles terão a partir de agora uma grande ajuda nesta missão: Roberto Medina, o idealizador do Rock In Rio, utilizou (pela primeira vez) as redes sociais do festival para manifestar o desejo de ter a banda no festival.

Leia na íntegra a postagem, feita nominalmente por Medina, na página oficial do Rock In Rio:

Caros amigos do Rock in Rio!

Quem fala aqui é Roberto Medina, criador do Rock in Rio. Essa é a primeira vez que me manifesto através de uma rede social. Quero comunicar com meu lado de fã. Como vocês sabem o Guns N’ Roses é uma das bandas que mais tocou nas edições do Rock in Rio e a performance deles com a banda original foi absolutamente sensacional. As minhas questões pessoais com o Axl estão totalmente superadas. Vou falar com eles sobre a ideia, mas como eles estiveram aqui no Rio agora não sei se terão interesse em voltar ano que vem. Mas a partir de agora a bola fica no campo deles. Vamos convidá-los? #GunsNRosesNoRockInRio2017

Abraço, Roberto.

Se o convite for aceito pelo agora “paz e amor” Axl Rose, será a quarta vez do Guns N’ Roses no festival. A banda esteve presente nas edições de 1991, 2001 e 2011, sem contar a participação na edição de 2006 do Rock In Rio em Lisboa.

O post Roberto Medina quer o Guns N’ Roses no Rock In Rio apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2fo3onm

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management