Playlist: 24 horas com o melhor dos anos 70

Quando se fala em grandes bandas de rock, lendas do gênero, legados importantes, certamente pensamos em um punhado de bandas que nasceram nos anos 70 ou que tiveram seu explendor na mesma década.

Artistas que somam quase – ou mais de – cinquenta anos de estrada e que têm catálogos grandiosos, recheados de composições inesquecíveis, que marcaram momentos  da história e determinaram a tragetória do mundo musical.

Aposto que nomes como Janis Joplin, Pink Floyd, Queen, Led Zeppelin, Aerosmith, The Rolling Stones e The Beatles pipocaram em sua mente, mas os anos 70 ainda tem muito mais.

Iggy Pop & The Stooges, The Who, Sex Pistols, David Bowie, Black Sabbath, New York Dolls, The Clash, Ramones; sem esquecer ou desmerecer os brasileiros Raul Seixas, Rita Lee e os Mutantes, Casa das Máquinas, Tim Maia e Secos e Molhados.

Para homenagear toda essa geração e acarinhar os nossos ouvidos, criamos uma playlist com 24 horas de músicas que foram sucesso nos 70, mas que amamos até hoje como se elas tivessem sido lançadas ontem! Dá o play e só curte!

O post Playlist: 24 horas com o melhor dos anos 70 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2gEOn2q

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management