ENDRAH: Firmando-se como um dos grandes nomes do underground nacional

Apesar de já ter nascido com status de superprojeto, com nomes como Billy Graziadei (Biohazard) e Fernando Schaefer (Worst) em sua formação inicial, o ENDRAH passou por mudanças em seu lineup e se firmou como uma banda.

Banda que tem como principal característica sua brutalidade em meio a um estilo de difícil rotulação: passando pelo HardCore, Thrash e Death Metal, tornando o grupo em algo único, com um dos shows mais extremos do país.

Formação estabilizada e olhos para o futuro, o ENDRAH resolveu arriscar novamente em um lançamento exclusivamente digital, algo ainda muito pouco aceito em nosso país, mesmo assim o EP ‘Shoot, Shovel, Shut Up’ vem tendo uma recepção extremamente positiva dos fãs, mostrando todo o poderio e respeito que o grupo adquiriu.

A imprensa também se rendeu ao disco e entre os sites especializados, declarações como “mais um trabalho extraordinário desta grande banda” do site O Subsolo (leia: https://goo.gl/2nRqp9) ou então do site Metal Samsara que declarou que o ENDRAH “provou que está mais vivo e forte que nunca” (leia: https://goo.gl/XP7hgr).

A revista Roadie Crew também declarou que o EP é “Um material de muita qualidade que nos deixa ansiosos para o próximo trabalho.” (edição #211). Comentário corroborado pelo nordestino Cangaço Rock que diz “o novo está mais técnico do que nunca e se depender da energia contida nesse material ainda ouviremos muito sobre essa banda.” (leia: https://goo.gl/417pnL).

Finalizando, o site Acervo Clave foi taxativo: “o Endrah não deixa pedra sobre pedra e nos presenteou com mais um grande trabalho, unindo versatilidade, musicalidade e muita, mas muita agressividade. Vá ouvir sabendo que vai doer! Soberbo!!!” (leia: https://goo.gl/jjOq4e).

endrah_shootss_web

Do EP foram retirados dois videoclipes: ‘Bully’ e ‘Shame’, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=ho8-btzwPFs

https://www.youtube.com/watch?v=pcjqxOStlos

Para quem quiser ouvir e baixar o disco todo, ‘Shoot Shovel, Shut Up’ está disponível para audição gratuita nos seguintes canais:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=TA2zIlKujHo
Soundcloud: http://ift.tt/2bW8u8a
Website: http://www.endrah.com

Ao que quiserem comprar, ‘Shoot, Shovel, Shut Up’ também está disponível para venda em formato digital de alta qualidade (.wav), assim como outros materiais oficiais do grupo pelo link: https://goo.gl/j5Upei

Contato: contato@endrah.com

Sites relacionados:
www.endrah.com
http://ift.tt/2bW8ZiH
http://ift.tt/2bCdWAd



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management