Anthony Kiedis conta por que não gosta de transar com groupies

anthony-kiedis

Quando se pensa na vida de um rockstar, certamente um dos pontos mais animadores seria transar com o máximo de groupies possível, certo? Mas este conceito não se aplica a Anthony Kiedis, que não partilha deste fascínio.

O vocalista do Red Hot Chili Peppers concedeu entrevista à revista alemã Musik e explicou o porquê não se envolve com a mulherada que segue músicos mundo afora: “Gosto da minha privacidade. Acho que temos de respeitar a privacidade dos outros, independentemente da sua profissão ou relações. É bom ter fãs, é bom ter pessoas de sexos diferentes gostando da música e da experiência, mas mesmo quando comecei a banda não tinha grande fascínio por groupies. A perspectiva de ter alguém que quer estar contigo apenas e só por causa do que você é ou faz não é atraente”, disse.

Entretanto, Anthony Kiedis admitiu que no início da carreira não desdenhava dessa possibilidade, mas mudou de opinião após o Red Hot Chili Peppers ter alcançado a fama.

Além das groupies, o cantor falou ainda de sua atração pela Alemanha. “Não podemos ignorar a Alemanha, é um lugar muito interessante”, afirmou, falando ainda da cantora Nina Hagen, com quem teve uma breve relação nos anos 80: “Não é como se eu a tivesse procurado, ou ela a mim – os nossos caminhos cruzaram-se um dia, simplesmente”.

O post Anthony Kiedis conta por que não gosta de transar com groupies apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2gdMDww

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management