Green Day apresenta “Bang Bang” no AMA’s e manda mais um recado para Donald Trump

Aconteceu ontem o American Music Awards 2016 e o Green Day foi uma das bandas que se apresentou ao vivo na premiação.

A festa aconteceu em Los Angeles e reuniu grandes nomes da música, como Sting, Justin Bieber, Ariana Grande, Nicki Minaj, Lady Gaga, Bruno Mars, The Weeknd e The Chainsmokers.

green-day-amas-2016-performance-07

O trio escolheu o single “Bang Bang”, do novo álbum “Revolution Radio”, para sua apresentação, mas como já é de praxe, aproveitou o palco para mandar mais um recado para Donald Trump.

Durante a performance, Billie Joe Armstrong entoou uma espécie de grito de guerra contra o presidente eleito dos Estados Unidos, que dizia “No Trump, No KKK, no fascist USA” (Não ao Trump, não a KKK, não aos Estados Unidos fascista).

Assista ao vídeo:

Um dos maiores vencedores da noite foi Justin Bieber, que levou para casa os prêmios de “Melhor Artista Masculino Pop/Rock”, “Melhor Álbum Pop/Rock” e “Melhor Música Pop/Rock”.

A dupla Twenty One Pilots ficou com as categorias “Melhor Dupla ou Grupo Pop/Rock” e “Artista de Rock Alternativo Favorito”.

O post Green Day apresenta “Bang Bang” no AMA’s e manda mais um recado para Donald Trump apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2fUfC5o

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management