Agora vai! Slipknot começa a trabalhar em novo álbum no início de 2017

zslipknot

O Slipknot vai começar a trabalhar em um novo álbum no início do próximo ano. O último disco da banda de heavy metal, “.5: The Gray Chapter”, saiu em outubro de 2014 e foi seu primeiro álbum em seis anos. No entanto, Shawn Crahan, membro da banda, garantiu que os fãs não terão que esperar tanto tempo para um novo trabalho.

Ele disse à Rolling Stone norte-americana que ele e o guitarrista do Slipknot, Jim Root, estão planejando começar a escrever novas músicas juntos em fevereiro “porque queremos escrever”. No entanto, de acordo com a revista, a banda ainda tem que definir uma data firme para o seu retorno real ao estúdio de gravação.

Enquanto isso, o vocalista Corey Taylor andou falando sobre sua batalha contra o alcoolismo. Ele explicou que o sucesso do Slipknot acabou levando-o por um caminho destrutivo. “Houve uma grande guerra acontecendo na minha cabeça, e esse tipo de bebida alimentou muitos dos meus problemas. Eu desisti de usar drogas quando eu era adolescente, então isso não era um problema para mim, mas a bebida era realmente a âncora que eu ainda tinha que carregar”.

O post Agora vai! Slipknot começa a trabalhar em novo álbum no início de 2017 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ftllAX

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management