Diretor de “Supersonic” diz que álbum solo de Liam Gallagher será “épico”

O diretor do documentário do Oasis, Mat Whitecross, falou sobre o álbum de Liam Gallagher e adiantou que será “épico”.

Em agosto, o irmão mais novo de Noel anunciou que lançará seu primeiro trabalho solo no próximo ano. Whitecross, que ouviu algumas músicas em um passeio de helicóptero com Liam, contou algumas novidades:

liam-gallagher

“Bem, eu diria que um dos momentos mais marcantes da vida foi quando estávamos em um helicóptero, indo para a estreia de Supersonic, e ele [Liam] me disse: ‘Vamos ouvir o novo álbum?’Então ele tirou umas caixas de som e tocou enquanto chegávamos em Manchester.”

“Foi épico. Me deixou bem surpreso. Acho que todo mundo vai gostar muito. É fantástico,” disse o diretor.

Quando questionado sobre as semelhanças do novo trabalho de Liam Gallagher com o Oasis, Mat Whitecross respondeu:

“Eu acho que não deveria falar muito sobre isso porque não me cabe e eu ouvi demos, ele ainda não finalizou, mas foi bem cru. Me lembrou Velvet Underground. […] Liam está tão envolvido com a música agora como sempre foi. Se as pessoas derem uma chance ao álbum e ouvirem com cuidado, terão uma boa surpresa.”

O primeiro álbum solo de Liam Gallagher ainda não tem data de lançado confirmada, mas deve chegar às lojas em 2017.

O post Diretor de “Supersonic” diz que álbum solo de Liam Gallagher será “épico” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2fLYWx0

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management