Ian Brown vai a corte inglesa por dirigir acima da velocidade permitida

Pela segunda vez, o líder do Stone Roses, Ian Brown, quase perdeu a carteira de motorista, após dirgir acima da velocidade permitida.

De acordo com o jornal Manchester Evening News, o cantor de 53 anos foi considerado culpado pela corte inglesa, após ultrapassar a velocidade de 30 milhas por hora em seu Lexus.

No tribunal, Brown apelou pela perda de sua habilitação, justificando que seria “inconveniente”, uma vez que ele precisa cuidar de seus pais, George (81) e Jean (79), que vivem fora da Manchester; além de visitar seu filho, que mora em Londres.

stone-roses

O advogado de Ian Brown, Paul Reddy, confirmou que o cantor é a única pessoa que pode desempenhar esse papel em relação aos pais, já que a irmã de Ian morreu no ano passado, vítima de câncer.

A corte considerou o apelo do cantor e afirmou que a retirada de sua carteira de motorista causaria “dificuldades excepcionais.” Mesmo assim, a responsável pelo caso, Pauline McArdle, alertou o vocalista do Stone Roses:

“Ouvimos o seu argumento de ‘dificuldades excepcionais’ e levamos em consideração. Nós não vamos bani-lo nesta ocasião, mas você terá 12 pontos na carteira. Também levamos em consideração que terceiros inocentes poderiam ser prejudicados e também a diminuição de renda – o que não foi prioridade.”

Em 2011, Ian Brown passou por situação semelhante. Na época, ele foi pego dirigindo a 105 milhas por hora e recebeu uma multa e seis pontos na carteira.


Fonte: http://ift.tt/2cNveIz

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management