Na última semana, o ator e modelo Paulo Zulu teve suas fotos íntimas vazadas no Instagram. E agora foi a vez do guitarrista Nuno Bettencourt, do Extreme, alegar ter sido vítima de hackers. Várias fotografias suas e dos seus filhos, incluindo fotografias contendo nudez, foram partilhadas através da sua conta pessoal no Instagram.
As fotografias em questão foram retiradas da conta, que foi temporariamente desativada. O guitarrista já explicou a situação através de uma publicação na sua conta do Facebook.
“Acordei de um sono profundo com alguém batendo à porta do quarto do hotel. Sabia que eram más notícias mas, quando me contaram o que estava acontecendo, não consegui entender”, escreveu.
Nuno aproveitou ainda para pedir desculpa “a todos vocês, aos meus amigos, à minha família, mas especialmente aos meus filhos”. O músico se disse ainda mais chocado pelas fotos dos filhos que acabaram vazando, alegando manter a vida deles um pouco mais privada. “Estou triste porque esse direito foi violado”.
Fonte: http://ift.tt/2cu0JXE
0 comentários:
Postar um comentário