Ezra Koenig contou que se recusou a “lucrar” em cima de um “infortúnio” do Weezer, em caso de substituição da banda na trilha sonora da animação “Shrek”.
Em 2010, o Weezer regravou “I’m a Believer”, clássico dos Monkees, para a trilha sonora de “Shrek Forever After” – mas esse posto quase foi assumido pelo Vampire Weekend.
Essa novidade foi revelada pelo próprio Koenig através de uma série de mensagens no Twitter. Segundo ele, o Vampire Weekend foi convidado a substituir a banda de Rivers Cuomo na produção, após um acidente de ônibus que envolveu o grupo em 2009.
“Eu ia tuitar sobre o Weezer e sobre as mentiras que contei sobre a trilha sonora de Shrek. Não conheço Rivers [Cuomo], mas eu o amo e amo o Weezer,” falou Koenig na primeira mensagem.
@YungCostanza i was just abt to tweet about weezer wrt lies i’ve told abt the shrek soundtrack. idk rivers but i love him & weezer
— Ezra Koenig (@arzE) 7 de abril de 2016
Na sequência, ele explicou todo o ocorrido:
“Eu afirmei que participei da trilha de Shrek 1 e 3. Não é verdade, mas eu salvei vidas. Desculpa se isso não é aprovado pelo seu teste de pureza.”
“Depois de um acidente de ônibus em 2009, parecia que o Weezer não poderia gravar ‘I’m a Believer” para a trilha de Shrek Forever After. Os supervisores de trilha sonora entraram em contato com o Vampire Weekend sobre a gravação dessa música, mas eu me recusei a lucrar com um infortúnio do Weezer.”
“No fim das contas, o Weezer conseguiu gravar o cover. Fui deixado para trás sem qualquer conexão tangível com o universo da trilha sonora de Shrek. Se as vezes eu me arrependo dessa decisão? Claro! As vezes eu minto no Twitter e digo que participei da trilha de Shrek? Sim, uma vez. Shrek, se você estiver lendo isso (e estiver pensando em fazer mais filmes), me deixe fazer uma música para você.”
Ouça abaixo a versão do Weezer para “I’m a Believer”:
Fonte: http://ift.tt/20bYkBs


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário