Prince: Paisley Park sera transformado em museu

prince-paisley-park-2

Na semana passada, Prince foi encontrado morto nas instalações de sua propriedade, “Paisley Park”, em Minnesota. Agora, a família do cantor confirmou que o complexo – que serviu não apenas como residência oficial, mas como um local para concertos, sessões de gravação, e os passeios ocasionais de bicicleta – será transformado em um museu, no melhor estilo “Graceland”, de Elvis Presley.

“Nós vamos transformar Paisley Park em um museu, em memória de Prince”, disse Maurice Phillips ao The Sun. “Será para os fãs e terá tudo que eles querem ver. Isso preservará para sempre sua música, que é o seu legado. Prince era reservado, mas sempre quis que sua música fosse eternizada.”

De acordo com a frequente colaboradora e ex-noiva Sheila E., antes de sua morte, Prince já havia transformado a propriedade em uma espécie de memorial onde poderia reunir pessoas para saberem mais sobre sua vida e carreira.

prince-paisley-park

“Nós estamos esperando o momento certo para fazer de Paisley Park o que ele sempre quis fazer. Ele já estava trabalhando nessa ideia de ser um museu onde guardaria suas recordações e coisas sobre todas as turnês, instrumentos e até sua motocicleta. Há um corredor com muitos de seus prêmios, que ele realmente não se importava muito, mas que serão exibidos aos fãs porque ele sabe que eles gostariam de ter acesso. Também haverá muitas fotos inéditas espalhadas pelos corredores”.

Abaixo, assista a Prince tocando “1999″ em Paisley Park:


Fonte: http://ift.tt/1Sxdnns

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management