Fãs do AC/DC que não querem ver Axl Rose recebem reembolso pelos ingressos comprados

Nem todo mundo aprovou a chegada de Axl Rose no AC/DC, mas pelos menos os fãs não sairão no prejuízo total. As produtoras responsáveis pelos shows do grupo no Reino Unido estão oferecendo reembolso aos que compraram ingressos para ver a banda liderada Brian Johnson.

Na semana passada foi confirmado que Axl Rose será o substituto de Johson na última perna da turnê mundial “Rock Or Bust”, uma vez que o cantor australiano foi aconselhado por médicos a deixar os palcos ou arriscaria perder sua audição por completo.

axl-rose

Atualmente, o AC/DC tem 12 datas confirmadas na europa entre maio e junho, incluindo dois shows no Reino Unido – Londres, no dia 4 de junho, e Manchester, no dia 9 de junho. De acordo com a Team Rock, os fãs que têm ingressos para essas apresentações do grupo receberam um email da See Tickets, que diz o seguinte:

“Você tem a oportunidade de fazer o pedido de um reembolso do seu ingresso. Reembolsos estarão disponíveis a partir de agora até as 17 horas do dia 6 de maio, sexta-feira.”

Brian Johnson lidera o AC/DC desde 1980. Ele serviu de sucessor para Bon Scott, falecido no mesmo ano.


Fonte: http://ift.tt/1TwB0eI

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management