Kasabian anuncia grande show em sua cidade natal

O Kasabian anunciou hoje um grande show em Leicester, cidade natal da banda, que acontecerá no estádio King Power no dia 28 do próximo mês.

O grupo usou o Twitter para contar a novidade aos fãs e não deixou de explicar o porque do evento: “Esse foi um ano inacreditável para a cidade e parece ser a coisa certa a se fazer nesse verão.”

O time de futebol da cidade, o Leicester F.C., está prestes a vencer o campeonato inglês Premier League pela primeira vez na história. Atualmente, o time tem sete pontos a frente do segundo colocado, o Tottenham.

“A cidade está com uma energia incrível nesse momento,” disse Serge Pizzorno ao jornal Leicester Mercury. “De certa maneira, parece que somos o centro do universo. Todos estão nos assistindo. A gente sempre quis tocar no King Power e depois dessa temporada… Temos que tocar.”

“Independente de qualquer coisa, precisamos nos juntar em um lugar e refletir sobre o que está acontecendo, porque é realmente inacreditável. Em um estádio, com a gente tocando nossa música… Não há melhor maneira. Estamos muito orgulhosos,” concluiu Pizzorno.

Os membros do Kasabian são conhecidos fãs do Leicester e já dedicaram o mega hit “Fire” ao time do coração.


Fonte: http://ift.tt/26AvoaA

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management