Courtney Love revela por que trocou Billy Corgan por Kurt Cobain

billy-corgan-kurt-cobain-courtney-love

Em mais um trecho da entrevista exclusiva para o lançamento em DVD do documentário “Montage of Heck”, Courtney Love revisita seus tempos de ‘groupie’ e revela a razão para ter trocado Billy Corgan por Kurt Cobain.

“Eu cobiçava o sucesso dele, que aconteceu de uma forma muito rápida. Mas inicialmente eu estava realmente realmente realmente realmente realmente animada por eles (o Nirvana). Quando ainda estávamos na fase da paixão platônica, Billy disse que não iria pagar meu voo de volta à Roskilde, onde o Smashing Pumpkins tocaria com o Nirvana. E eu acabei topando com os caras, que pagaram minha passagem”, revela.

Love continuou: “Eu tinha uma queda por Kurt. Ele era lindo, enigmático e evasivo. Mas eu ainda estava namorando e dormindo com Billy Corgan, e eu meio que me perdi neste momento. Não era para ter acontecido naquele momento. Mas cerca de 6 a 8 meses mais tarde, eu já estava apaixonada por Kurt e tudo aconteceu.”


Fonte: http://ift.tt/1T9Wefw

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management