Corey Taylor fala sobre futuro e evolução musical do Slipknot

Corey Taylor falou um pouco sobre o futuro do Slipknot e sobre as possíveis mudanças no som da banda. Segundo ele, elas serão “necessárias para que eles sigam em frente”.

Os mascarados do metal, que lançaram seu primeiro disco em 1999, voltaram com tudo em 2014 com o mais recente álbum “5: The Gray Chapter”. Em uma nova entrevista ao DJ Full Metal Jackie, Taylor foi questionado a respeito dos planos para o futuro do grupo e como será a adaptação do Slipknot nos próximos anos, uma vez que eles estão envelhecendo.

zslipknot

O vocalista admitiu que essa é uma questão que ele e seus colegas de banda já estão discutindo:

“Isso é algo que eu, Clown e Jim já estamos conversando há alguns meses. Tipo, ‘Para onde vamos agora?’ O que quero dizer é que esta banda sempre tentou trilhar o caminho menos provável possível.”

“Nós sempre tentamos expandir a gama de músicas que fazemos e encontrar novas maneiras de transmitir a nossa mensagem. Agora, estamos chegando em um ponto onde a música terá que evoluir e eu acredito que desde o primeiro dia até o mais recente álbum, ela evoluiu. Fizemos ótimas coisas que ampliaram nossos horizontes musicais, mas ao mesmo tempo sinto que uma reviravolta, uma mudança ainda maior, terá que acontecer, afinal quando é a guerra acaba? Quando você já falou tudo que queria dizer sobre aquele assunto?”

Corey ainda falou como se sente e as mudanças pessoais que ele deseja para o futuro:

“Não quero ser considerado como um cara velho que só reclama da vida; nunca quero me sentir assim. Então, em algum momento, a mensagem e a abordagem terão que mudar. Agora, ainda será como o Slipknot que conhecemos? Com certeza. Escrevemos um certo tipo de música, ainda que ela seja muito eclética e variada, que ainda consideramos o som do Slipknot.”

Atualmente, o Slipknot está se preparando para entrar em turnê - Scare Up Summer Tour - pela América do Norte junto com Marilyn Manson. O pontapé inicial será no dia 9 de junho, em Salt Lake City, e o show final será no dia 5 de agosto, em Des Moines.


Fonte: http://ift.tt/26BNNUk

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management