Blink-182 revela títulos alternativos para o novo álbum

blink-182

Esta semana foi de muitas surpresas para quem estava com saudades do Blink-182. O trio revelou em entrevista à rádio KROQ que o novo álbum “California” poderia ter sido batizado com outros nomes sugestivos como “Nude Erection”, “OB-GYN Kenobi” e “No Hard Feelings”.

A banda chegou a um acordo sobre um título “mais maduro” para o primeiro trabalho ao lado de Matt Skiba. O registro será lançado em 1º de julho e foi precedido do novo single “Bored To Death”. trio falou um pouco sobre o processo de gravação de “California” e como está a vida desde a saída do membro fundador Tom DeLonge em 2015.

Mark Hoppus e Travis Barker tinham um álbum pronto para gravar com DeLonge e ao entrar em estúdio, perceberam que havia um grave problema. A falta de vontade de gravar um novo disco culminou na saída do guitarrista. “Nós jogamos tudo fora e entramos em estúdio com o [produtor] John [Feldmann] e escrevemos 28 novas músicas em um período de 3 a 4 semanas”, disse o baixista Mark Hoppus.

A última faixa do álbum se chama “Brohemian Rhapsody” e despertou a curiosidade dos fãs. Segundo Hoppus, trata-se de uma cover do clássico do Queen executado com sons de peido feito com as mãos.


Fonte: http://ift.tt/24b2Tlh

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management