Mike Shinoda: “Novo álbum do Linkin Park é pessoal e revelador”

zzzlinkin-parkPara a alegria dos fãs, o Linkin Park soltou mais um post com atualizações diretamente do estúdio, onde a banda grava seu novo álbum.

Na mensagem, Mike Shinoda afirma que o disco está progredindo muito bem e que os vocais finais estão sendo gravados. Além disso, Shinoda ainda contou que as novas letras serão “pessoais e reveladoras”.

Confira trecho da mensagem do Linkin Park enviada aos fãs:

“Enquanto as coisas vão acontecendo, vocês serão os primeiros a saber certas partes do álbum. Ainda não sei bem o que isso significa – poderá ser o nome de uma música, a letra, quem sabe? [...]

Começamos a seleção das canções favoritas e também iniciamos a gravação dos vocais ‘finais’ em cada uma delas. Quando ouço as novas músicas, sinto que são bem pessoais e reveladoras. Realmente colocamos nosso coração nessas letras e melodias e isso está começando a aparecer agora. [...]

Dito isto, temos muito material para escolher e vamos decidir através de votações com os seis membros da banda. Desse jeito, veremos quais faixas irão para to topo da lista.

Ainda tem mais por vir…

– Mike (com Brad e Chester aqui do lado enquanto escrevo esse email. Eles dizem ‘oi’.)”

O novo álbum do Linkin Park deve sair até o final de 2016 e servirá de sucessor para “The Hunting Party” (2013).


Fonte: http://ift.tt/1T2VgBT

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management