John Frusciante se diz mais “aventureiro” longe do Red Hot Chili Peppers

john-frusciante

Em uma nova entrevista, John Frusciante falou sobre os álbuns que lançou após deixar o Red Hot Chili Peppers. Quando perguntado sobre seu novo álbum “Foregrow” (que foi gravado em 2009) e sobre “Trickfinger” (gravado em 2007 e lançado em 2015), o guitarrista disse que eles foram registrados em um momento que ele não tinha a intenção de liberar o material.

“Esses discos eram especificamente sobre aprendizagem. Quando uma banda entra em estúdio para gravar um disco, há uma pressão em torno dela e uma consciência do fato de que você está fazendo isso para um público específico. Quando você leva isso para fora da equação, então você se descobre mais aventureiro. É assim que funciona para grande parte dos músicos”, disse Frusciante.

O músico também afirmou que gostava de sua liberdade durante os anos em que esteve longe dos Chili Peppers (entre 1993 e 1998, Frusciante esteve longe da banda). “O fato de ter tido tão boa sorte com os homens de negócios que estiveram comigo ao longo da minha carreira me libertou de ter que pensar sobre aspectos mundanos. Neste ponto de minha vida, principalmente nos últimos oito anos ou mais, a consequência do trabalho duro que tive ao longo do tempo, me permite que a cada dia eu escolha o que fazer e como passar aquele dia. Ter essa liberdade é incrível.”


Fonte: http://ift.tt/1NWM4h7

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management