HIBRIA: Entrevista com o novo baixista Ivan Beck

hibria_ivan

HEAVYNROLL – Como é estar tocando numa banda conhecida mundialmente?

IVAN – É extremamente gratificante, ainda que eu não saiba bem o que tudo isso significa. Vou começar a entender mesmo nos primeiros shows e nas primeiras turnês que a banda venha a realizar por outros países. Já toquei em diversas cidades do RS, e também em Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. Mas nada assim, com essa dimensão.
Já fazia 10 anos que eu tocava e estudava apenas Jazz, MPB, e outros estilos musicais mais swingados, como Funk, Salsa, entre outros. Ser convidado para o HIBRIA é sinal de muito respeito e confiança no meu trabalho, por parte dos guris – ABEL, IURI, RENATO e DUDU.
Quando o BENHURr informou que ia sair, na mesma hora eles me ligaram convidando para uma audição. Era uma semana apertada, tinha muitas aulas para dar, e tinha três apresentações em bares da minha cidade. Tive poucos dias (madrugadas mais precisamente), para tentar aprender o melhor possível as musicas “Tiger Punch”, “Silent Revenge” e “Tightrope”.
Quer um segredo? Eles também pediram “Pain”, mas não deu tempo! (risos)

Leia a entrevista completa:
http://ift.tt/1SUS5lZ

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
http://ift.tt/15PpZwH
http://ift.tt/15PpZwJ



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management