Oficiais da polícia dos Estados Unidos confirmaram que Prince, quando encontrado morto, estava rodeado de drogas prescritas.
O ícone da música pop faleceu aos 57 anos, na última quinta-feira (21), em sua casa Paisley Park, em Minnesota. Como reportado pela imprensa americana, o corpo do músico foi encontrado dentro de um elevador e ele foi declarado morto as 10:07 daquela manhã.
De acordo com o site TMZ, cinco dias antes de falecer, o cantor sofreu uma overdose de um analgésico forte, conhecido como Percocet - um composto de oxicodona e paracetamol.
Ele foi levado para um hospital próximo a sua casa e, na emergência, recebeu uma injeção de Naloxona, droga anti-overdose. Três horas depois, Prince teve alta e voltou para casa. Foi sugerido que o músico fazia uso de Percocet para aliviar a dor de um problema que ele tinha no quadril.
Ainda não se sabe se os remédios realmente foram a causa da morte de Prince, mas segundo a NBC News, o xerife da polícia, responsável pela região, pediu ajuda a Drug Enforcement Administration (DEA), departamento de narcóticos da polícia americana, na investigação.
Fonte: http://ift.tt/245C29Z
0 comentários:
Postar um comentário