Lenny Kravitz sobre a morte de Prince: “Uma parte de mim também se foi”

lenny-kravitz-prince-american-woApós a morte do querido amigo Prince, Lenny Kravitz admitiu que perdeu parte de si mesmo, quando soube do ocorrido. O ícone da música pop foi encontrado morto em sua propriedade Paisley Park, na última quinta-feira (21).

Em entrevista a revista Rolling Stone, Kravitz disse:

“Eu o vi tantas vezes, por dentro e por fora, que eu não lembro a última vez que nos falamos. Soube do pouso de emergência do avião dele, que aconteceu outro dia, e eu sabia o que estava acontecendo. Eu pensei, ‘Ok, essa foi por pouco, mas vamos seguir em frente.’ E então, uma semana depois, soube da notícia [da morte]. Me abalou demais.”

“Eu ainda não me recuperei. Não quero ser dramático ou sensível demais, mas realmente sinto que parte de mim morreu. Digo isso pelo que ele representava para mim, uma influência. Lembro de uma aula de biologia no ensino médio; eu tinha um walkman e eu estava ouvindo ‘Dirty Mind’. Lembro perfeitamente de estar sentado lá e ouvindo essa música repetidas vezes. Aquele álbum abriu minha imaginação para o caminho que eu queria seguir. Ele era parecido comigo.  Eu me identificava com ele. Ele era um mentor e depois alguém que se tornou meu amigo e tocou comigo. Então, quando ele partiu, uma parte de mim também se foi.”


Fonte: http://ift.tt/237mTPJ

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management