Alice Cooper diz que Prince sempre tentou “roubar” sua guitarrista Orianthi Panagaris

 

alicecooperOrianthi Panagaris, ex-guitarrista de Michael Jackson e guitarrista da banda de Alice Cooper, foi motivo de “discórdia” entre Cooper e Prince.

Quem contou essa história foi o próprio Alice Cooper, em entrevista a revista Billboard:

“A única relação real que tivemos é que ele [Prince] tentava roubar Orianthi da minha banda.”

“Todas as vezes que eu conversava com Orianthi, ela estava no telefone e dizia, ‘É o Prince de novo.’ Eu dizia, ‘Você pode, por favor, dizer para ele que você está comigo até pelo menos o próximo ano?’ – Era uma piada, claro.”

“Eu sei que ele gostava de ter garotas bonitas em sua banda. Além disso, eu acho que nunca conversei com ele.”

Mesmo sem uma amizade real, Cooper fez questão de destacar seu “total respeito” por Prince:

“Ninguém nunca entendeu de fato o quão bom guitarrista ele era – apenas um ótimo, ótimo guitarrista. Os músicos sabiam, mas eu não acho que o público sabia o qão bom ele era.”

Prince foi encontrado morto na última quinta-feira (21), em sua casa Paisley Park, em Minnesota. O músico tinha 57 anos.


Fonte: http://ift.tt/1TwB0LT

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management