No Rock In Rio II (1991), a passagem de Prince deu o que falar. Poucas horas antes de aparecer no local do show, o baixinho exigiu que todo o seu camarim estivesse iluminado pela cor púrpura (“Purple Rain”, sacou?). Ele ainda pediu máscara de oxigênio e um piano branco de cauda na suíte de seu hotel.
Depois, o artista exigiu 700 toalhas brancas a poucos minutos de subir ao palco e os produtores tiveram que se virar para conseguir todas. Na ocasião, o promoter Amin Khader comandava a equipe que teve de percorrer todos os hotéis da Barra da Tijuca. Tem quem diga que todas elas foram jogadas para a plateia.
>>> Prince é encontrado morto. Cantor tinha 57 anos.
Ele também exigiu passar pelo corredor de acesso ao palco sem cruzar com absolutamente ninguém. Vale lembrar que o clima ficou ainda mais tenso com o atraso de quase duas horas, que ocasionou os gritos de “viado, viado” da plateia.
Mas por fim, ele não deixou por menos e fez um show histórico. E ainda deu uns pegas numa fã de apenas 16 anos de idade. Assista agora e mate as saudades do astro!
Fonte: http://ift.tt/1XL7JOK


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário