Melissa Auf Der Maur, ex-baixista do Hole, falou sobre a ex-colega de banda, Courtney Love, em meio a rumores de uma reunião do grupo grunge. Segundo ela, Love é uma “obra de arte” de sua geração.
Auf Der Maur foi um dos membros da banda entre 1994 e 1999, quando deixou o Hole para se juntar ao Smashing Pumpkins e mais tarde se aventurar em carreira solo.
Em entrevista a Blast Echo, Melissa falou sobre as condições para voltar ao grupo e sobre seus ex-companheiros:
“Courtney é uma obra de arte única de sua geração. Ela é incrível e sim, todo o seu drama as vezes ofusca o poder da banda. A potência do grupo, os álbuns e suas abilidades performáticas, temos tudo isso gravado em todos os lugares. Temos prova de tudo e eu adoraria ter isso em um único lugar.”
“Eu apoio essa ideia e ficaria feliz de fazer um pacote incrível de nossos arquivos, mas isso não significa tocar em milhares de festivais por dinheiro. Se eles quiserem falar sobre nossos arquivos e o nosso passado brilhante, aí sim teremos uma conversa.”
Recentemente, Courtney Love falou que não considerava a possibilidade de fazer uma nova turnê com o Hole e afirmou que não quer fazer parte de “circuitos de velhos”.
Fonte: http://ift.tt/1oF76Ku


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário