A ex-mulher de Prince, Mayte Garcia, lançou recentemente um livro de memórias onde detalha os quatro anos de casamento com o cantor. “The Most Beautiful: My Life With Prince” se passa entre 1996 e 2000, período em que o casal teve um filho, Amiir, que faleceu com apenas seis dias de idade.
“Acho que ele nunca superou [a morte do filho]”, afirma a ex-bailarina do cantor numa das passagens do livro. Amiir nasceu com síndrome de Pfeiffer, uma doença rara e genética, que levou à sua morte prematura. Segundo Garcia, a gravidez correu bem até certo dia em que começou a sangrar. O médico teria recomendado um procedimento que permite detectar doenças genéticas, mas Prince recusou a fazê-lo, preferindo orar pela criança.
“Não consigo descrever o rosto do meu marido. Era pura alegria [quando o bebé nasceu]. E depois que ergueram o bebê à luz, sua expressão mudou para uma de terror”, escreve Garcia.
A ex-mulher de Prince disse, ainda, ter esperado pela morte do músico para contar as suas memórias. “Sei que iriam escrever muitas coisas sobre ele, positivas e negativas. Queria que as minhas viessem do amor”, afirmou. Em vida, Prince nunca se pronunciou sobre a morte do filho.
O post Ex-esposa de Prince revela que o cantor nunca superou a morte do filho apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2nJLe0P


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário