De férias! Nada de álbum novo ou shows para o Pearl Jam em 2017

Enquanto algumas bandas contemporâneas como U2, Foo Fighters e Soundgarden arquitetam os seus retornos, o Pearl Jam parece pegar o caminho contrário e está de férias.

De acordo com o fan-site PearlJamToFly, quem deu a notícia foi Chris Chelios, jogador da NHL, que confirmou, em entrevista, ter se encontrado com a banda.

“Eu me encontrei com eles mais ou menos um mês atrás e eles disseram que não irão fazer shows por um ano. Eles estão dando uma pausa”, garantiu.

O cenário para os fãs não é animador, uma vez que o último álbum de inéditas, “Lightning Bolt”, saiu em 2013 (e com muito sofrimento por parte da banda). Desde então, a banda foi para a estrada (esteve no Brasil em 2015) e fez shows até o ano passado.

Para o fan-site, a opção pelas férias denota “a falta de vontade dos membros da banda estarem juntos para fazer música”. E os editores vão além ao cravar que “o Pearl Jam virou o ‘projeto paralelo’ dos caras”. Concordam?

O post De férias! Nada de álbum novo ou shows para o Pearl Jam em 2017 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2oynz3J

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management