Álbum solo de Lemmy Kilmister pode ser lançado no final deste ano

O aguardado álbum solo de Lemmy Kilmister pode ser lançado ainda este ano. As informações são do site Metal Talk que em conversa com Jim Voxx (do grupo Skew Siskin). O músico revelou ao portal que ele estava colocando os detalhes finais no álbum.

“Ainda não sei quando será lançado porque isso está nas mãos dos empresários do Motorhead e leva tempo. Lemmy deixou tantas coisas, há tantas gravações e eles estão tentando descobrir como prosseguir com isso e não há necessidade de apressar esse álbum então eu imagino que lá para o final do ano”, disse Jim.

O músico disse ainda que o projeto solo de Lemmy começou em 2003, mas “Lemmy não tinha ideia real do que sairia”. “Então ele me chamou para trabalhar com ele”, revelou.

Lemmy colaborou com a banda de Jim em várias ocasiões incluindo duas músicas que estarão no álbum de estreia solo de Jim ainda sem data de lançamento.

Lemmy faleceu dois dias após celebrar seu aniversário de 70 anos em dezembro de 2015.

O post Álbum solo de Lemmy Kilmister pode ser lançado no final deste ano apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2nki8nW

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management