A Perfect Circle anuncia produção do primeiro disco em 13 anos

Muitos fãs de rock podem desconhecer o A Perfect Circle, afinal o último disco lançado pela banda foi o “eMOTIVe” em 2004. Agora, 13 anos depois, Billy Howerdel e Maynard James estão prontos para voltar ao trabalho.

De acordo com a Billboard, o duo fechou com a BMG e adicionou ainda os músicos James Iha (Smashing Pumpkings), Jeff Friedl (Devo) e Matt McJunkins (Eagles Of Death Metal) para começar o processo de um novo disco.

“Acabamos de assinar um novo contrato com a BMG! Estou animado para compartilhar novas músicas com vocês em breve, novo APC-2017”, anunciou Howerdel.

“Estsmos muito animados em receber o A Perfect Circle a BMG e em apresentar uma música que está sendo bastante aguardada. Sua visão, abordagem e legião de fãs os fizeram um dos atos de rock mais bem sucedidos comercialmente”,celebrou Jon Cohen, da BMG.

A banda se formou em 1999 e lançou três álbuns de estúdios: “Mer de Moms” (2000), “Thirteenth Step” (2003) e “eMOTIVe” (2004).

O post A Perfect Circle anuncia produção do primeiro disco em 13 anos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2nPX0ts

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management