Andy Summers comanda show em homenagem ao The Police

CALL THE POLICE – RJ – 27/03/2017 – CALL THE POLICE – CULTURA – Andy Summer, guitarrista do The Police, junto de Joao Barone (Paralamas do Sucesso) e Rodrigo Santos (Barato Vermelho) ensaiam para a turne “Call The Police. O trio se junta para interpretar as musicas principais da banda britanica The Police. Summer integrou o grupo ao lado de Sting e Stewart Copeland. Foto: MAURO PIMENTEL/ESTADÃO

A relação de Andy Summers com a música feita no Brasil vem de longa data. O eterno guitarrista da banda The Police mais uma vez estreitará laços com músicos do nosso país. Depois de se apresentar com Gilberto Gil, excursionar com Roberto Menescal e gravar um disco com Fernanda Takai, agora o veterano se junta ao baterista João Barone (Paralamas do Sucesso) e ao baixista e vocalista Rodrigo Santos (Barão Vermelho) para uma série de shows batizada “Call The Police (Chame a Polícia)”.

O primeiro show da turnê acontece esta noite no Tom Brasil, em São Paulo. A turnê segue por Ciudad del Este (6/04), Belo Horizonte (7/04), Porto Alegre (8/04), Curitiba (12/04), Rio de Janeiro (13/04) e Teresópolis (15/04).

O trio estuda, ainda, a possibilidade de levar esta turnê para a Europa ou Japão. “Tudo é possível dentro de um sonho. Esperamos vocês lá pra se divertir com a gente. Punk, Ska, Rock, Reggae, Jazz. Acima de tudo, felicidade, som, diversão, astral, honra e magia”, diz o baixista e vocalista, que já fez shows com o britânico em 2014.

“Junto ao nosso já amigo e integrante oficial Andy Summers, esperamos nos divertir muito tocando os grandes clássicos de todas as fases da carreira do The Police e incluir alguns lados B não tão conhecidos do grande público, mas venerados pelos fãs da banda, como nós. Será uma veneração tocar ao lado do nosso ídolo Andy Summers”, finalizou Rodrigo em sua página oficial no Facebook.

O post Andy Summers comanda show em homenagem ao The Police apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2oIrGdH

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management