Damon Albarn fala sobre a participação de Noel Gallagher em faixa do Gorillaz

Damon Albarn falou sobre a parceria com o “ex-rival” Noel Gallagher em “We Got The Power”, uma das quatro novas músicas do Gorillaz. Nesta quinta-feira foram revelados detalhes do novo álbum da banda virtual após meses de especulação. O disco, o primeiro em seis anos, se chamará “Humanz” e será lançado em 28 de abril. Eles tocarão o álbum na íntegra em um show em Londres nesta sexta-feira.

>>> Ouça as quatro novas músicas do Gorillaz

“We Got The Power” conta com as participações de Jehnny Beth, do Savages, e do ex-guitarrista do Oasis, Noel Gallagher. Em entrevista à rádio X, Albarn disse ter sido “realmente ótimo” e que Noel Gallagher é “fantástico no estúdio”. Ele acrescentou: “É bom quando você vê alguém que admira tendo completo domínio sobre aquilo que faz. Ele foi incrível.”

Albarn também revelou que Graham Coxon, seu parceiro de Blur, quase participou da música: “Em um ponto, esta canção tinha Graham, Noel e eu trabalhando nela, mas acabamos levando a música um pouco na direção errada. Ela estava se tornando quase retrô, fora do contexto do disco. É o tipo de canção que surge enquanto rolam os créditos finais de um filme. O auge. Achei que Jehnny poderia tirar um pouco da testosterona dela.”

Ouça a faixa abaixo:

O post Damon Albarn fala sobre a participação de Noel Gallagher em faixa do Gorillaz apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2n0FYWn

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management